Câmara Municipal de Loulé: Redução no consumo de água superior a 50%


A 14 de Maio celebrou-se o Dia Internacional do Clima. A Câmara Municipal de Loulé assinalou esta data com uma série de actividades que tiveram lugar na semana de 14 a 21 de Maio (consultar aqui).


Sendo a água um dos recursos naturais mais afectados pelas alterações climáticas, a 17 de Maio, no dia Internacional da Reciclagem, teve lugar uma acção de sensibilização sobre eficiência hídrica na Escola Prof. Sebastião Teixeira (Salir), no decorrer da qual foram instalados redutores de caudal da All-Aqua nas torneiras e chuveiros, que permitirão uma redução superior a 50% no consumo de água.


Congratulamos a Câmara Municipal de Loulé pela iniciativa!

Desde 2009 que a All-Aqua tem fornecido e instalado os seus equipamentos em diversos tipos de edifícios (escolas, hospitais, hotéis, lares, centros comerciais...) permitindo uma poupança de milhares de litros de água e uma significativa redução de custos nas facturas dos nossos clientes.


E porque ALGARVE e ALENTEJO "terão uma redução de 50% de água disponível" (de acordo com a Agência Portuguesa do Ambiente) já a partir da segunda metade deste século, DURANTE TODO O ANO DE 2022, a All-Aqua oferece descontos especiais a todas as Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia destas zonas que tenham interesse em reduzir o consumo de água e que decidam instalar redutores de caudal nos edifícios que se encontram sob a sua tutela.


Para que o futuro não vá por água abaixo: