top of page

A inovação do novo economizador de autoclismo

A All-Aqua passou a comercializar um sistema para autoclismos de louça que pode economizar mais de 50% de água do que os autoclismos convencionais, ou de dupla descarga com 2 botões.

Na verdade, quantas vezes usamos a descarga completa do tanque de água do autoclismo quando só precisaríamos de uma parte dessa mesma água? Os mecanismos tradicionais de dois botões podem ser difíceis de manusear e perder a eficácia. Seja porque nem todos temos o cuidado de pressionar apenas o botão correto, seja porque os botões são muito pequenos e é por vezes difícil pressionar apenas a parte mais pequena.


Com este mecanismo, este problema acabou!


Quer tenha um autoclismo convencional, quer tenha um autoclismo de dupla descarga com dois botões, pode substituí-lo por este sistema de um simples botão. Ao pressioná-lo uma única vez, o autoclismo descarrega uma quantidade pré-regulada (2 a 3 litros). Se precisar de mais água, basta voltar a pressioná-lo e o tanque descarrega a água restante.


Elaborado com materiais reciclados, este sistema é de fácil instalação (não é necessário um canalizador) e possui garantia de 10 anos.


Comece já hoje a poupar água e dinheiro. Encomende aqui o seu. 

Juntos, pelo Ambiente!

bottom of page