top of page

Estamos com as Freguesias e as Câmaras!

A All-Aqua juntou-se à ABAE e ofereceu kits de poupança de água e um serviço de análise online à União de Freguesias de Laranjeiro e Feijó e à Câmara Municipal da Maia.


Entrega do prémio à União de Freguesias de Laranjeiro e Feijó

A entrega dos galardões ECO XXI e Eco-Freguesias XXI visa reconhecer e premiar as freguesias e municípios mais sustentáveis do país e são atribuídos pela ABAE (Associação Bandeira Azul da Europa), organização dedicada à educação para o desenvolvimento sustentável e reconhecimento de boas práticas ambientais.




Entrega do prémio à Câmara Municipal da Maia

As famílias a quem forem entregues os kits de poupança de água da ALL-AQUA irão começar imediatamente a poupar água e a verem reduzidos os custos das suas facturas, pelo que deixamos a sugestão de que sejam oferecidos a famílias mais carenciadas, se possível integrados numa campanha sobre a necessidade de se poupar água.


Com o serviço de análise da ALL-AQUA, uma Freguesia ou Câmara pode verificar na prática quanto poderia começar a poupar caso instalasse equipamentos sustentáveis, como redutores de caudal ou chuveiros de injecção de ar, entre outros equipamentos, sendo que, na nossa experiência, as percentagens de redução em edifícios municipais, como as escolas, pode chegar a 70%.


Continuamos, assim, dedicados a promover a poupança de água e o primeiro passo é EVITAR O SEU DESPERDÍCIO.


bottom of page